domingo, 24 de junho de 2012

Uma breve mensagem atrasada de Feliz Ano Novo!!

E assim, a meia noite chegou, um ano começou, uma nova era acaba de nascer, e que venha! Assim que os fogos começaram, uma nova emoção nos inundou, trazendo muita paz e muitas realizações, trazendo promessas, novos futuros, novos embalos, novas expectativas, trará também a saudade, a saudade do ano que passou, de certas coisas que fizemos e não faremos mais...

Após abraçar um amigo, um irmão, um familiar, um estranho até, aquelas palavras de ‘‘Feliz Ano Novo’’ com toda certeza são verdadeiras, podem até parecer monótonas, mas não são, nelas trazem a esperança para um povo, a saída para todas as nossas fraquezas e elas têm o poder de nos tocar em algo que sempre pensamos, que desejamos e que pretendemos...Então eu quero desejar a você, a mim, a nós, um Feliz 2012, que haja muita prosperidade, e que possamos fazer novos laços, novas amizades, ter outros pensamentos, outras atitudes que certamente mudarão a nossa vida, que possamos concluir nossas metas que infelizmente não foram alcançadas, mas temos ainda 365 dias para fazer tudo outra vez e ainda melhor, pois se tivermos vontade e força conseguiremos.


Um beijo a todos os meus amigos, a minha família, vocês fazem parte da minha história, mudaram algo, por pequeno que fosse, foi mudado com grade êxito, sei que nem tudo são flores, a vida prega peças e sei que são para o nosso bem, teve brigas, choros, saudades, mas que serão esquecidas e jogadas ao vento, para atrair coisas muito melhores, agradeço a Deus por me dar uma nova chance, e que me ensine, mesmo que seja por caminhos dolorosos, mas que eu aprenda...Sei que Deus tem planos para todos nós, Ele nos tira coisas, ou as pões também...E mais uma vez :Feliz Ano Novo!!!


Mensagem Postada no dia 1º de Janeiro de 2012 aos meus amigos e familiares
ESSA MENSAGEM PODE ESTAR ATRASADA, MAS SERVE PARA LEMBRARMOS TODOS OS DIAS QUÃO IMPORTANTE É O COMEÇO, AS NOVAS ETAPAS, A NOVA HISTÓRIA QUE DEVEMOS ESCREVER A CADA NASCER DO SOL, SEMPRE PENSANDO EM FRENTE, E USANDO O PASSADO PARA REVERMOS NOSSOS ERROS E TENTAR NÃO COMETÊ-LOS NOVAMENTE! ENTÃO EU LHE DIGO: QUE VENHA 2012! POIS O SEU ANO PODE COMEÇAR A MUDAR AGORA!


Beijos
(Izabella Gonçalves) 

Um comentário:

  1. Bem filhota, apesar do momento nao ser adequado para a mensagem, sua mensagem servirá para todos nós refletirmos sobre o momento de nossas vidas, talvez o momento seja agora para a mudança.

    ResponderExcluir

Subscribe