terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Por que será que eu erro tanto?


Sozinha no meu mundo, percebo que tudo que faço é errado, sofrendo, chorando e tentando consertar, sei êxito nenhum...Percebo que de alguma forma amadureço com eles, mas a minha vida está de cabeça para baixo e não sei o que fazer... Peço perdão ? E será que a pessoa vai aceitar, sabendo que eu posso cometer o erro outra e mais outra vez? Como posso dar um voto de confiança?
Primeiro, devo confiar em mim mesma, dizer a mim que não irei fazer novamente e não fazer, perder o hábito de errar, tentar consertar e surpreendendo assim as pessoas ao meu redor... É uma pena que em tese, isso é fácil demais, agora aqui, na real, é bem complicado, somos orgulhosos demais para admitir que estamos errados, orgulhosos demais para enxergar a verdade, o que realmente é certo!
Sei que nem tudo é desse jeito, sempre há uma alternativa, errar causa tristeza em quem foi atingido, inclusive nós. Erramos por besteira, por cegueira, por burrice... Mas Deus sabe o que passamos, sabe que tentamos e infelizmente, existem vezes, que não conseguimos o que queremos e acabamos nos magoando, devemos pensar que em cada erro que cometemos aprenderemos mais, terá mais uma coisa para entrar em nossa listinha de coisas para NÃO fazer nunca mais, pois erros podem ser perdoados, podem ser consertados e assim superados!
De certa forma, tentarei, se der errado, voltarei no dia seguinte, se der errado, voltarei mês que vem e se não acontecer, eu fiz a minha parte de pedir desculpas...Cabe ao outro aceitar, ou não!

Jamais esqueça que a cada noite chuvosa e fria, há um nascer do sol delicioso!
(Izabella Gonçalves)


2 comentários:

  1. Nos erros amadurecemos, aprendemos os acertos.Muito bom seu texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. acertar, errar, errar, acertar, porque?, acredito que faça parte do crescimento de cada individuo, indenpendente do seu fim.

    ResponderExcluir

Subscribe