sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bom dia!


Hoje,sexta feira,o dia começou um pouco mais frio do que ontem,tanto dentro como fora de mim,algo embaraçado e estranho,talvez dúvidas mal esclarecidas,mal resolvidas...O mundo hoje parece estranho,confuso até,as palavras não se encaixam no que o olhar está falando e assim o coração sentindo,preciso de aconchego,preciso de carinho,preciso de certezas e sei que não estou sozinha...Embora me sinta...Talvez precise de um livro onde tenha um ‘‘felizes para sempre’’ na capa,algo que me faça acreditar que isso realmente existe...Como deve ser o meu futuro?Algo que só pertence a Deus e espero que Ele pense com carinho...É difícil,porém não impossível!Onde só você ou eu podemos mudar,a partir de nossas atitudes
Ah, e tenha um bom dia!
(Izabella Gonçaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe